Ganhe CASHBACK de 5% para usar na próxima compra Frete Grátis * PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10 X SEM JUROS
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da SEEDER não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.


Produto com defeito:


Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no [CONTATO] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a SEEDER não efetuará a troca nas seguintes situações:


Desgaste por uso ou lavagem;

Indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)


Arrependimento ou desistência:


Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.


Quando recusar o produto?


Todos os produtos da SEEDER são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99652-5091 e recuse o produto na hora da entrega.


Falta de itens inclusos na caixa;

Produto extraviado;

Caixa amassada ou avariada;

Produto em desconformidade com o pedido feito.


Como devolver?


Aqui na SEEDER, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.


Reembolso do valor:


Assim que o produto chegar aqui na SEEDER


Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 99652-5091, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.


Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.